Está mais do que provado que o ingresso nas melhores universidades depende de uma consistente preparação; uma visão abrangente e profunda das várias disciplinas que compõem os programas do vestibular.

O OBJETIVO NHN tem preparado sucessivas turmas em Passos, S. Sebastião do Paraíso, Guaxupé e Mococa, proporcionando aos seus alunos reais condições de competir nos exames mais concorridos. E os resultados têm sido extraordinários, além de gratificantes. Temos batido a cada ano nossos próprios recordes, que vão muito além das totalizações dos nossos concorrentes. Nunca siglas como FUVEST, UNESP, UNICAMP, UEMG, UNIFesp, UFSCar, UFMG, UFU, dentre outras, se fizeram tão corriqueiras nas nossas listas de aprovações.

Queremos nos apresentar mais uma vez para empreendermos juntos um desafio: torná-lo apto a disputar uma vaga na faculdade dos seus sonhos. Para isso, ofereceremos a partir de 14 de agosto, no período noturno, o ENEM + Revisão Geral, um curso compacto, fundamentado em um material didático atualizado e objetivo, estrategicamente elaborado para garantir sucesso absoluto na reta final. E, além disso, como é amplamente conhecido, dispomos de um corpo docente especializado, composto de professores experientes, que realmente entendem de ENEM e vestibulares.

O ENEM + Revisão Geral se estenderá até meados de Dezembro e será estruturado em dois módulos: o primeiro, como foco no ENEM, de agosto às vésperas do exame, e o segundo, com vistas aos grandes vestibulares, estendendo-se até o final da programação.

Com essa estratégia é possível abranger todo o conteúdo do Ensino Médio de forma metódica e organizada, dotando-se os alunos de uma ótima fundamentação para as provas.

Haverá ainda uma preparação específica para o ENEM, exame que se reveste de grande importância para a inclusão de alunos em instituições públicas e também privadas.

Lembre-se: o ENEM e os vestibulares constituem uma grande competição. Por isso, prepare-se bem. Venha para o ENEM + Revisão Geral do OBJETIVO NHN e inicie 2018 numa grande universidade.

Mas, inscreva-se já e aproveite os preços promocionais que estabelecemos para este curso.

Esperamos por você. Em 2018 esta festa vai ser sua!

Top