Manual do conteúdo on-line 

Institucional

O Centro Educacional OBJETIVO NHN fala uma linguagem jovem, contemporânea, que trabalha todas as estruturas mentais do educando.

 

O melhor material didático

Os livros, cadernos de atividades, apostilas, fascículos e folhetos do OBJETIVO, permanentemente atualizados, constituem um dos pontos fortes da escola. 

 

Os melhores professores

O professor é um agente fundamental no desenvolvimento do estudante; é o paradigma que muitas vezes o acompanha pelo resto da vida, norteando suas aspirações e atitudes.

 

 

Conheça a Unidade de Mococa.

Leia Mais...

 

Conheça a Unidade de Passos.

Leia Mais...

 

Nossa unidade em S. Seb. do Paraíso.

Leia mais...

 

Guaxupé

Frente Unidade de Guaxupé

Nossa unidade em Guaxupé.

Leia mais...

 

Objetivo NHNÉ mais do que sabido que, nos tempos atuais, o indivíduo mal preparado praticamente não tem chances neste mundo extremamente competitivo, de oportunidades reais tão escassas. Se a formação escolar for precária, se as informações não chegarem no momento exato e de forma adequada, o ingresso nas boas universidades torna-se praticamente impossível e o mercado de trabalho cerra suas portas, dando vez à frustração e à desesperança. Por isso, é fundamental buscar um bom colégio, uma instituição séria, que tenha uma proposta moderna, com uma equipe de profissionais de alto nível e recursos pedagógicos de última geração.


O Centro Educacional OBJETIVO NHN oferece nas suas unidades tudo isso e muito mais.


A escola fala uma linguagem jovem, contemporânea, que trabalha todas as estruturas mentais do educando: as ligadas aos aspectos racionais e as inerentes ao âmbito emocional. Atividades diversas solicitam o aluno ao seu máximo, possibilitando o melhor aproveitamento de suas potencialidades e a manifestação de suas vocações.


Na sala de aula, um grupo de mestres preparados e motivados empenha-se incansavelmente para atingir a grande meta da transmissão do conhecimento, a fim de possibilitar ao estudante um crescimento gradual, bem estruturado.


E o veículo desse inigualável desempenho é o exclusivo material didático do OBJETIVO, considerado o mais completo e atualizado do País.


Instrumentos adicionais, como multimídia e Internet, estão incorporados ao ensino de modo a proporcionar uma visão Educação é coisa séria avançada do contexto atual. Eventos extracurriculares, como gincanas, torneios, feiras culturais, excursões, desfiles cívicos, palestras, teatro e coral somam-se ao aprendizado formal para permitir um maior desenvolvimento social e humanístico.


Por tudo isso, o Centro Educacional OBJETIVO NHN sente-se amplamente qualificado para assumir a co-responsabilidade na missão de educar essa juventude promissora, que depende apenas de uma orientação correta para atingir de forma eficaz seus ideais.

Top